R. Macaé, 96 - cj. 62 - CEP:07111-310  - Guarulhos - SP  - Fone: (11) 6442-9828

Quem somos

           JR Consult é uma empresa de Consultoria, Auditoria e Treinamento focada na implementação de Sistema de Gestão da Qualidade - ISO 9000, Sistema de Gestão Ambiental - ISO 14000, Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional – OHSAS 18000, obtenção e renovação de licenças ambientais junto as respectivas Agencias Ambientais e Sistema de Gerenciamento de Resíduos.

 

            A adoção da Lei de Crimes Ambientais e a crescente preocupação da sociedade com a degradação do meio ambiente tem impulsionado às empresas à conhecerem melhor a regularidade das suas interações  com o meio ambiente.

Desempenhamos  de maneira a  sensibilizar e educar as pessoas nos novos conceitos envolvendo qualidade, meio ambiente e saúde e segurança,  que serão colocados em prática, conforme apropriado. Acreditamos que ao criar consciência para novos valores, isto atuará numa mudança comportamental com reflexos positivos pessoais e profissionais.

               
JR Consult tem sua  presença em seu mercado de atuação, atuando em vários segmentos, desde micros até grandes organizações, e nos projetos de certificação obtivemos 100% de aprovação nas auditorias de certificação de nossos clientes.

                
A JR Consult desenvolve projetos de acordo com as necessidades de seus clientes, isto se deve a uma postura ética e profissional respeitando sempre as características e  estrutura de nossos clientes.


O escopo de trabalho  da JR Consult está baseada   nas seguintes etapas:

 

Ø      realização de uma análise inicial, considerando  o Sistema de Gestão à ser implantado;

 Ø       proposição de soluções para os problemas identificados;

 Ø      elaboração do Planejamento de implantação para o   Sistema de Gestão,  adequado à realidade da organização;

 Ø       estruturação das Equipes de Trabalho que participarão da implementação do sistema (quando necessário);

 Ø       treinamentos específicos (treinamentos / palestras de sensibilização) envolvendo a Diretoria, Gerências e colaboradores;

 Ø      estruturação do Sistema de Gestão (documentação) e sua efetiva implementação;

 Ø       realização da Auditoria Interna;

 Ø      escolha do organismo certificador credenciado (OCC) ;

 Ø       tomar ações corretivas e preventivas visando a eficácia do Sistema de Gestão;

 Ø       acompanhamento na auditoria de certificação.